O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou na noite desta terça-feira (28) sua filiação ao PSD. Ele deixa o União Brasil em meio a uma relutância do partido em apoiar sua candidatura presidencial. Ao lado dos governadores do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ambos também do PSD.
“Nós estamos tendo aqui na companhia do meu amigo Ratinho, como também do Eduardo Leite, que já são do PSD, me acolhendo aqui neste momento para que nós possamos mostrar ao Brasil que este é um gesto de total despreendimento. Aqui não tem o interesse pessoal de cada um. Aquele que for escolhido levará essa bandeira de um projeto de esperança e de resgate daquilo que o povo tanto espera”, disse o governador de Goiás.
Com a mudança, o partido comandado por Gilberto Kassab agora tem três pré-candidatos à Presidência. “O que sair daqui candidato terá o apoio dos demais”, ressaltou Caiado no vídeo com os colegas.
“É um prazer Caiado ter uma pessoa do teu quilate, da tua força, da tua liderança poder fazer parte desse projeto junto com a gente. De união pelo Brasil, para virar essa página, fazer um Brasil moderno, um novo país, que tantas pessoas precisam e querem. Acima de tudo, um Brasil moderno, que cuida as pessoas que mais precisam”, afirmou Ratinho Junior.
Veja o post feito por Caiado com Ratinho Junior e Eduardo Leite


