Três meses depois de reduzir a frequência de voos entre Curitiba e Londrina, a Azul Linhas Aéreas anunciou que vai voltar a ampliá-la. Atualmente, a empresa tem uma operação diária na rota, totalizando sete voos semanais. A partir de 24 de fevereiro de 2026, a rota passará a ter quatro novos voos, totalizando onze durante a semana.
As novas operações serão às terças e quintas, e aos sábados e domingos. A oferta mensal de assentos vai passar de 3.920 para 6.860 lugares, considerando chegadas e partidas, o que representa aumento de 75%. Conforme a Azul, a empresa busca atender à demanda de clientes que viajam entre as duas cidades.
Além da rota regional, Londrina também conta com três voos diários para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) — principal hub da companhia —, o que permite conexão com mais de 67 destinos em todo o país e no exterior. Já a capital paranaense conta com voos para 17 destinos, incluindo internacionais, como Assunção (Paraguai) e Montevidéu (Uruguai), além dos hubs Viracopos e Confins (MG).
O Luzeiro questionou se a empresa tem novas alterações previstas para a malha aérea no Estado, mas não obteve resposta.


