A presidente do Curitiba Convention, Gislaine Queiroz, foi a vencedora do Digital Transformation Awards 2025, na categoria Turismo. O prêmio, promovido pelo Instituto da Transformação Digital (ITD), tem como objetivo reconhecer pessoas e organizações que estão transformando a sociedade por meio do conhecimento e das conexões com propósito.
Os finalistas da premiação foram anunciados esta semana, em uma cerimônia realizada no Teatro Londrina, em Curitiba. Colunista de O Luzeiro, Gislaine venceu sua categoria com 88 pontos, Marta Rossi: 89 pontos, competindo com Eduardo Mielke (76 pontos), Lenora Schneider (65 pontos) e Abdon Barretto Filho (61 pontos).
Confira a lista completa de vencedores do Digital Transformation Awards 2025.
A pontuação final é obtida por uma média de dois critérios – votação popular e a avaliação técnica de um comitê de 100 especialistas de 23 países. Nesta edição, foram registrados mais de 356 mil votos divididos em 25 categorias de Profissionais e das 25 categorias de Organizações.
“Receber o Digital Transformation Awards é uma honra e um reconhecimento ao trabalho coletivo do Curitiba Convention e de todo o ecossistema de turismo e eventos da cidade. Este prêmio simboliza nossa busca constante por inovação e sustentabilidade, conectando tecnologia, pessoas e destinos de forma inteligente. Curitiba é, hoje, um exemplo de como a transformação digital pode impulsionar o turismo e os negócios com propósito”, disse Gislaine Queiroz.


